domingo, 22 de maio de 2016

40 anos, cheio de boas realizações :)

Histórias são muitas e há muito tempo que pensava ter um blog, foi agora, a poucos dias de ter completado os meus 40 anos, de ter casado e estar em plena lua de mel, que decidi avançar com este projeto pessoal :)

Por onde começar? Pelo fim, fazer o caminho invertido, de 2016 para trás :)


  • Ano dos 40, ano dos 12 meses, ano dos 12 anos :)
  • 12 de maio a celebração dos meus 40 anos.
  • 12 anos de relação com a minha cara metade, culminaram num casamento cheio de boas vibrações, realizado no dia 14 de maio.
  • 12 meses de alegria, de ver crescer 1 dos meus tesouros, nascido a 14 de abril de 2015.
  • 14 anos de uma vida cheia, com uma super filha.

O que mais podia querer? Nada, pois tenho tudo o que a vida tem de mais importante :)








Regresso amanhã, para contar mais ao pormenor cada uma destas experiências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário